Meu Carrinho:
Vazio itens

Garantia, Troca e Devoluções


Nossa loja virtual funciona como uma loja tradicional.

Para comprar você inclui os produtos que você deseja no carrinho de compras, coloca a quantidade e clique em comprar.

Solicitar o cancelamento pelo email contato@carweb.com.br, informando no email os dados bancários para possível devolução de valor (banco, numero da conta, numero operação se houver e CPF).

O reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma da forma de pagamento escolhido no momento da compra.

Nas compras com cartão de credito.
O ESTORNO do valor junto à instituição administradora do cartão poderá ocorrer em ate duas faturas subseqüentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão.

Nas compras efetuadas com cartão de debito ou boleto bancário.
O deposito equivalente ao valor da mercadoria será feito na conta corrente do cliente em ate 10 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo setor de garantia e financeiro.

Ao enviar o email de solicitação de devolução, informe os dados bancários banco, conta corrente e CPF.

A restituição dos valores pagos só será realizada após recebimento e analise das condições do produto. O produto não devera apresentar indícios de uso.

O produto que não atender as condições exigidas, não será aceito como devolução e será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições a CARWEB se reserva ao direito de fazer nova cobrança de frete.

1 - PRODUTO COM OU SEM DEFEITO

Produto Novo
Para produto novo, você terá até 07 dias para substituição. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado e sem indícios de uso.
Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais em perfeitas condições e sem indícios de uso.

Devolução da Mercadoria
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, e remetido ao endereço constante do remetente, CARWEB, e sendo previamente solicitada através do telefone 11 4805 5840 ou pelo e-mail contato@carweb.com.br.
- O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

Análise de defeitos dos produtos
Será feito uma avaliação do provável defeito pela Carweb, e caso necessário será submetido à análise técnica do fabricante onde receberemos o laudo final atestando a troca.
Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca
Uma vez o laudo de troca tenha parecer favorável, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do produto no estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). 
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Carweb, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
NOTA: Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.

Laudo Contrário a troca
Caso o produto tenha recebido o laudo contrário a troca, será devolvido ao cliente com a carta / laudo de reprovação, sem direito de substituição, também será cobrado o custo do envio pelo meio de transporte que o cliente desejar.
Itens de reprovação
-Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
-Constatação ou indício de uso inadequado do produto;
-Constatação ou indício de dano acidental;
-Desgaste natural em decorrência do uso.

DESISTÊNCIA DE COMPRA
Conforme as normas do código de defesa do consumidor (CDC), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de ate 07 dias após o recebimento do produto, para solicitar a desistência da compra.

Devolução da Mercadoria
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, e remetido ao endereço constante do remetente, CARWEB, e sendo previamente solicitada através do telefone 11 4805 5840 ou pelo e-mail contato@carweb.com.br.
- O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Carweb, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DE COMPRA POR PARTE DA CARWEB
A Carweb reserva o direito de cancelar o pedido e liberação nas situações apresentadas abaixo:
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
- Inconsistência de dados cadastrais preenchidos no pedido;
- Não pagamento do boleto bancário ou depósito em conta corrente;
- Ausência do produto no estoque.
Para estes casos a restituição de valores por iniciativa da Carweb ocorrerá nas seguintes situações:
No caso de impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, por motivo de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Carweb dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador na loja virtual da Carweb, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Outras Informações

Central de Atendimento

Televendas

  • (11) 4805-5840
  • contato@carweb.com.br
    Segunda a Sexta das 9h às 17h

Site Seguro

Newsletter

Assinando nossa newsletter você será sempre o primeiro a saber.

Mídias Sociais

Formas de Pagamento

Cartões de Crédito

Em até 3x sem juros

Boleto Bancário

© 2014 Carweb Todos os direitos reservados.    |    Desenvolvido por Vital Publicidade